sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

GUARDAFOLIA Pedro Pinto (7º G) conta como vai participar



    Estou a treinar para a participação no desfile da Morte do Galo 2016 (Guardafolia) no próximo domingo às 15 horas nas ruas da Guarda. Eu estou a participar através da Junta de Freguesia de Panoias. A morte do galo vai ter vários grupos: uns a defender e proteger o galo, outros a condenar o galo. O meu grupo é o número dois que vai defender e homenagear o galo com a música “Ele e ela” (modificada) e cada freguesia tem um carro alegórico que vai desfilar desde a igreja da Misericórdia até à Sé, onde será o julgamento do galo. Os carros a favor do galo são personagens, neste caso aves e o carro da minha freguesia é um ganso australiano. Os ensaios já estão a decorrer e estão a correr muito bem.

Pedro Pinto, nº19, 7ºG

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.