domingo, 5 de junho de 2016

ENTREVISTA A Bruna Pereira, 2ª classificada no Concurso de Poesia La Vie Terra da Escrita

Bruna Pereira, do 7º B, ficou em segundo lugar no Concurso La Vie Terre da Escrita e vai receber o prémio (voucher de 200 Euros da Livraria Bertrand) amanhã, segunda-feira, às 14h30, no Centro Comercial La Vie. A Bruna Pereira respondeu assim às perguntas do Blogue EXPRESSÃO:

Como reages a este Prémio?
Fiquei muito feliz e orgulhosa. Este prémio vem apenas reforçar o facto de que o esforço e a dedicação compensam sempre.
Em que ocasiões escreves poesia?
Escrevo sempre que tenho algo a dizer sobre qualquer assunto, pois considero a poesia a melhor forma de expressão.
És uma boa leitora de poesia ou nem por isso?
Na verdade, não tenho muito o hábito de ler poesia mas gosto bastante de Augusto Gil e Florbela Espanca. Pois os poemas de ambos requerem leituras expressivas.
Que livros andas a ler?
Estou agora a terminar a leitura de ''Cidades de papel'' de John Green. Li recentemente ''A revolta - pena e osso: crónicas do corvo'' de Clem Martin.
Quais os teus gostos na vida?
Gosto de tudo o que tenha a ver com artes, desde a música à leitura e escrita, à dança e ao teatro... A arte em todos os seus aspetos sempre me acompanhou e faz parte de mim.
Diz um projeto que gostasses de realizar proximamente.
Uma ''oficina'' em que pudesse transmitir às crianças mais novas o gosto pela leitura e pelo teatro pois, hoje em dia, com o aparecimento das novas tecnologias, estes tornaram-se subvalorizados.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.