sábado, 11 de junho de 2016

PRÉMIO DO PORTUGAL DOS PEQUENITOS Os dois vencedores contam como foi




Rodrigo Pimentel e Eduardo Oliveira ganharam o Prémio do Concurso  "Descobre o teu país no Portugal dos Pequenitos", edição 2015/16 com um trabalho que apresentava um guia turístico na região da Guarda visitando os locais de mais destaque na cidade e região da Guarda. Foram no passado dia 8 de junho receber o prémio a Coimbra juntamente com a turma a que pertencem (6º A). Aqui ficam os seus testemunhos.

Quando cheguei ao Portugal dos Pequeninos senti-me feliz, pois pude desfrutar de uma vitória.
Depois recebi o prémio junto com o meu parceiro e com a presença de toda a minha turma.
Tenho já a dizer que todos os funcionários nos receberam muito bem.
Foi um dia espetacular pois todos desfrutámos de um dia maravilhoso.
Estou muito contente com tudo o que aconteceu.
Rodrigo Pimentel 6º A nº 20

Quando cheguei ao Portugal dos Pequenitos senti-me extraordinário. Só de imaginar que cheguei lá com o meu empenho e interesse e também com o do meu parceiro nesta aventura!
Depois da brincadeira toda e tudo o que eu vi, fui receber o prémio juntamente com a minha turma, com as professoras e a auxiliar.
Gostei muito de tudo: do acolhimento do parque, das atividades e de tudo mais.
Foi uma aventura inesquecível e que vou recordar para sempre, foi fantástico.

Eduardo Oliveira 6º A nº 4

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.