quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MIBE 2016 - 11 COMO ACEDES À ATUALIDADE? Responde Afonso Quelhas (5º ano)

      Responde Afonso Nunes Quelhas (5º Ano - Esc. Santa Clara):

Eu acedo à informação a partir da internet. Vou ao Google, ao facebook etc. Às vezes também acedo à informação nos livros, nas revistas, nos jornais.

Para mim é muito fácil saber aceder à informação. Só é preciso saber onde é que tenho de a procurar e como. Por exemplo, eu vou à biblioteca buscar um livro, vejo qual a secção do livro que eu quero ler, tiro-o com cuidado, leio-o e fico informado de alguma coisa nova que está nesse livro.

Também acedo à informação pela televisão sempre que eu estou a jantar vejo as noticias e já obtenho muita informação. E assim eu consigo aceder à informação de uma forma eficaz.

1 comentários :

Os comentários anónimos serão rejeitados.