sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ANTÓNIO PEREIRA, NOVO PRESIDENTE DA AE As primeiras declarações

     
     O Blogue EXPRESSÃO pediu ao presidente eleito da Associação de Estudantes que respondesse a estas perguntas:

O que tens a dizer a quem votou em ti?
     Quero dizer a todos os alunos um muito obrigado! Obrigado pela confiança que depositaram na Lista M! Faremos de tudo por fazer esta escola ainda mais grandiosa e por dar uma voz a todos os alunos!

O que tens a dizer às listas vencidas?
Às listas vencidas tenho a dizer-lhes que foi um prazer tê-las como rivais. Foram 3 dias de campanha entre amigos e sempre em cooperação uns com os outros. Já convidei os Presidentes da Lista S e H para uma reunião comigo pois estamos todos a trabalhar para o mesmo!

O que tens a dizer à diretora da escola?
À Direção, nomeadamente à Sra. Diretora Amélia Fernandes, tenho a dizer-lhe que estarei disponível para tudo o que for preciso e já pedi, como é óbvio, cooperação e comunicação entre estes dois órgãos. De certeza que conseguiremos trabalhar da melhor forma para uma melhor educação e boas condições dos alunos.

O que tens a dizer à escola?
A nossa escola tem condições excecionais para os alunos que a frequentam. O problema é que às vezes os alunos não a sabem estimar e aí eu quero mudar algo. Peço também cooperação aos professores da escola para futuras atividades e também aos assistentes operacionais.
Esta nova Associação quer promover uma melhor comunicação dentro de toda a comunidade escolar.

O que tem um jovem como tu a dizer ao futuro?
Bom, ao futuro peço muita coisa, demasiado até a meu ver! Não quero nem vou desiludir os alunos, quer os que votaram quer os que não votaram em mim. Peço respeito, sucesso e acima de tudo uma adesão a todos os alunos desta escola para com as atividades e surpresas que esta nova AE tem para todos!

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.