sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MIGUEL OLIVEIRA DOMINGO, DIA 1, NA RTP1 Aluno da ESAAG participa n' OS EXTRAORDINÁRIOS







Miguel Tiago Elias de Oliveira, 12 anos, aluno da ESAAG do 8ºA, participa neste domingo, dia 1 de Janeiro no programa da RTP1 OS EXTRAORDINÁRIOS. É um "talent show" que mostra as capacidades dos concorrentes em géneros variados. O Miguel respondeu às nossas perguntas.



Como surgiu a oportunidade de participar neste programa?

Fui contactado pela Endemol através da ADoT (Associação Desenvolver o Talento) sediada na Guarda onde frequento várias atividades extracurriculares. Achei interessante o formato do programa e um desafio aliciante, então resolvi participar.

Tiveste de participar em provas de seleção?

As provas de seleção efetuadas pela Endemol consistiram em várias entrevistas e videochamadas para avaliar os meus conhecimentos e personalidade. Depois tive que enviar um pequeno vídeo onde me apresentei e demonstrei os meus conhecimentos na área do desafio proposto (prova). Finalmente fui contactado pela Endemol onde me comunicaram que estava selecionado para participar no programa. O meu desafio é da área da Geografia e vai ser identificar 10 países pela sua forma, e respetivas capitais.

Que tipo de programa é este?

O programa é uma produção da Endemol Portugal com apresentação da Sílvia Alberto e vai ser apresentado na RTP1 aos domingos à noite, a partir do dia 1 de janeiro. É um talent show, onde concorrem pessoas de todas as idades que vão mostrar as suas capacidades mentais. Em cada episódio, 4 concorrentes vão executar desafios mentais e físicos. Cada concorrente tem o seu desafio em áreas diferentes.

No programa onde participo, no dia 1 de janeiro (o primeiro da série), vão aparecer uma ginasta (19 anos), um professor de dança (46 anos), um jovem universitário (25 anos) com muito boa memória de curto prazo, e eu.

Em cada programa é apurado um concorrente para participar num novo desafio na final onde vai ser escolhido um vencedor.

Como te portaste nesta sessão?

Como o programa ainda não foi transmitido, ainda não posso divulgar essas informações. Para saberem terão de ver o programa "Os Extraordinários", no dia 1 de janeiro, cerca das 21:30, na RTP1.  

Qual o balanço que fazes desta participação?

Gostei muito da experiência única que vivi e faço um balanço extremamente positivo.

Para saberem como vai ser vejam no Facebook OS EXTRAORDINÁRIOS e o site endemolnoar. Vejam para já o promo de lançamento do programa:


0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.