sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

DIA DOS NAMORADOS - 5 Uma carta de amor de um recluso


Um recluso do Estabelecimento Prisional da Guarda escreve uma carta de amor.
A carta para ti, Maria...

Guarda, 27 de janeiro de 2019
Querida mulher:
Mais um dia sem ti… Amo-te tanto! És a melhor pessoa que entrou na minha vida. Todos os momentos que passámos juntos fizeram-me perceber que eu nunca poderia ser tão feliz como o sou hoje. Mostraste-me um amor que eu não imaginei existir e, presentemente, não concebo a minha existência sem ti.
Amar-te faz-me sorrir de felicidade, amar-te faz-me chorar pela tua ausência. Sei, porém, que não vai ser o tempo que nos vai separar. Ele, o tempo, faz-nos antes extremar o nosso amor.
Lamento todas as zangas tolas e desnecessárias e quero recuperar esses momentos desperdiçados, pois as saudades são insuportáveis e dilacerantes.
Na minha solidão, revejo-te a toda a hora e relembro os momentos em que me seguras as mãos e me olhas nos olhos com amor. És tu que me acalmas, és a minha luz, és a minha paz. Nunca desististe de mim e estou-te grato por isso. Nunca me senti tão amado! Queria poder teletransportar-me e ir para junto de ti, poder sentir o teu corpo, mas fico-me pelo sonho.
À medida que escrevo, princesa, as lágrimas caem dos meus olhos, pois sei que fui injusto contigo em diversos momentos. Perdoa-me, amor, isso não vai voltar a acontecer. Amo-te demasiado, és o bem mais precioso da minha vida e quero ficar contigo até ao fim dos meus dias.
Eternamente teu,
Mário
(Foto retirada de recantodasletras.com.br)

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.