sábado, 13 de julho de 2019

RECORDANDO Duarte Marques responde sobre a viagem a França







Duarte Marques, aluno do 9º A, fez parte do grupo que fez uma visita de estudo a França entre 2 e 8 de julho. A visita foi a Paris e aos Parques Astérix, Disneyland e Futuroscope, O Duarte aceitou responder às nossas perguntas. 

Como foi a viagem?
A viagem foi muito interessante, cheia de aventuras e de novos sítios para visitar, foi muito divertida!
 De que Parque gostaste mais?
Todos os parques foram divertidos, cada um da sua maneira. O Futuroscope tinha atrações mais relacionadas a realidade virtual e cinema 4D, o parque Astérix tinha montanhas russas mais radicais,e a Disneyland, que foi o meu parque preferido, também tinhas diversas montanhas russas e tinha também mais espetáculos do que os outros.
 Paris foi tão bom como esperavas?
Eu adorei conhecer Paris: é uma cidade maravilhosa, cheia de monumentos e parques lindíssimos. Outro aspecto de adorei foi a arquitetura parisiense.
 O que te surpreendeu mais em França?
Uma das coisas que me surpreendeu mais durante esta visita foi a vista da cidade no andar mais alto (3°andar) da Torre Eiffel. Era, simplesmente, inacreditável: lá podíamos ver uma enorme área da cidade, o que nos fez gostar ainda mais dela, pois Paris tem um sistema de distribuição dos edifícios muito geométrico.
 Deu para treinar um pouco o francês?
Infelizmente, nesta viagem não melhorei a nível do francês, pois não tive que interagir sozinho com franceses muitas vezes e, nas poucas vezes que isso acontecia, acabava por falar inglês.
 Conta lá uma palhaçada em que tenhas entrado...
Esta visita esteve repleta de palhaçadas, mas eu acho que não ocorreu nenhuma mais específica.
 O máximo e o mínimo desta viagem...
Esta viagem foi maravilhosa e, embora tenha gostado de tudo, a parte que menos gostei foi a visita ao museu Grévin pois não achei muita piada às figuras de cera lá expostas, enquanto que os meus momentos preferidos foram a subida ao 3° andar da Torre Eiffel e a visita à Disneyland.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.