sexta-feira, 9 de agosto de 2019

EDUCAÇÃO E MEDIA EM AGOSTO (9) Bruno Fernandes e S. L. Benfica foram os mais noticiados nos media




Sabemos que o futebol profissional e as suas competições são objeto de muitos milhares de notícias nos jornais e de horas de emissão nas TV. Eis alguns dados curiosos relativos às notícias produzidas em 2018/19 à volta do futebol.
Bruno Fernandes é o jogador português que mais notícias desencadeou na imprensa nesta época, tanto pela magnífica época que fez no Sporting Clube de Portugal em 2018/19 como pela desejada transferência para o estrangeiro que põe os jornais, rádios, TV e Internet a falar dele todos os dias. São 17266 notícias e 4313 horas de emissão. João Féliz e Jonas compõem o pódio, em segundo e terceiro lugares.
Quanto aos clubes mais noticiados, o Benfica aparece em 153105 notícias, seguido de F. C. Porto (em 2º) e do Sporting (em 3º). Nos treinadores é Sérgio Conceição a liderar as notícias (com 41103 notícias), seguido de Rui Vitória (2º) e Bruno Lage (3º). Finalmente, o presidente mais tratado nas notícias é Luís Filipe Vieira (17952 notícias), seguido de Frederico Varandas e Pinto da Costa.
Os dados são da Cision, divulgados no Correio da Manhã de ontem, dia 8 de agosto de 2019.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.