sexta-feira, 3 de abril de 2020

MENINOS EM CASA (5) A Primavera nos textos dos alunos de Santa Zita


  
     Mais um poema de uma aluna da Escola do 1º ciclo de Santa Zita: ainda e sempre a Primavera.

EU TUDO POSSO, SE EU QUISER!

A Primavera

A Primavera está a chegar
Mas que grande alegria
Vamos todos brincar
E festejar este dia

Que linda a primavera
As flores a abrir
Os passarinhos a cantar
As crianças a brincar
E o mundo a sorrir

Chegou a Primavera
Trouxe luz e cor
Que coisa tão bela
Trouxe-me uma flor

Já chegou a Primavera
Ó chuva, podes parar
Queremos o pátio sequinho
Para irmos para lá brincar

Quando chegar a primavera
Eu vou colher uma flor
Para dar à minha professora Nélia
Com muito Amor

(Mariana Silveira Simão)


(Foto sol.pt)

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.