sábado, 18 de dezembro de 2021

ELEIÇÃO DE JOSÉ ANTÓNIO CARVALHO Vencedor e vencido comentaram eleição nas redes sociais

José António Carvalho e Rui Teixeira
 

Os dois candidatos a Diretor do AEAAG, o vencedor José António Carvalho e o vencido Rui Teixeira, trocaram ontem, 17 de dezembro, na rede social Facebook, os primeiros comentários sobre a eleição do novo Diretor. Aqui ficam: 

Rui Teixeira:

Apesar de ontem já te ter desejado muito sucesso para esta nova etapa da tua carreira profissional, gostaria de reforçar que poderás contar comigo para o que for necessário, pois o mais importante é a Excelência da educação dos nossos alunos. Mais uma vez, José Carvalho, muitos parabéns, pelo cargo que irás, com certeza, exercer com toda a dedicação e rigor, tendo como foco principal a melhoria do nosso Agrupamento. Grande abraço e continua a construir um caminho de conquistas diárias.

José António Carvalho:

Obrigado, Rui Teixeira. É um ato de grande coragem apresentar uma candidatura para liderar uma instituição de ensino. Tenho afirmado que a Guarda reúne condições para uma educação diferenciadora. Espero dar o meu contributo e estar à altura das expectativas depositadas em mim. Conto com todos (professores, pais, pessoal não docente, parceiros e outros interessados) para oferecer aos nossos alunos um ensino humanizado e inclusivo. Darei o meu melhor para o bem-estar de todos.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.