sábado, 18 de junho de 2022

ATÉ 30 DE JULHO NA UNIV. AVEIRO O ex-aluno da ESAAG Fernando Correia faz a sua terceira Exposição de autor de Ilustração Científica

   

       O nosso ex-aluno Fernando Correia, atualmente professor na Univ. de Aveiro e ilustrador científico reconhecido nos últimos 30 anos, faz entre 17 de junho e 30 de julho de 2022 a sua terceira exposição de autor, que segundo o próprio, é "uma viagem sem tempo" que incide sobre uma pequena parte dos seus trabalhos (40). A exposição chama-se "Ilustração científica - uma dimensão de Mundos em risco" e estará entre aquelas datas na Galeria DBio do Departamento de Biologia da Univ. de Aveiro, sendo estes 40 quadros "um sistema de vários Mundos em Risco: o pessoal, o da expressão da própria criação e o dos retratados". A mostra pretende evidentemente sensibilizar para a proteção da biodiversidade em todas as formas de vida.

     Ao passar por Aveiro, não hesite: visite esta magnífica Exposição de Fernando Correia no horário de expediente do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro.

(dados ua.pt; fotos Facebook Fernando Correia)

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.