quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ESTE DOMINGO MÃOS À OBRA Projeto arranca na Guarda com a força de dois alunos da ESAAG




O projeto "Mãos à obra" surgiu entre os jovens com o objetivo de apanhar a maior quantidade de lixo possível a nível nacional. Para isso, houve vários adolescentes que se disponibilizaram a representar uma cidade ou um distrito e começar o trabalho.
Como todos nos podemos aperceber, o aquecimento global e a poluição são problemas que nos afetam a todos, e nada melhor que a nossa geração para despertar o melhor das redes sociais e das tecnologias para boas causas. Vimos então apelar a toda a comunidade escolar (alunos, professores, auxiliares e até mesmo encarregados de educação) que se juntem a nós nesta luta e nos acompanhem já este domingo (dia 29) num "clean up".
Vão ser feitos dois grupos, um no centro da Guarda e outro na estação que serão posteriormente divididos para abranger a maior área possível. Todos os interessados devem levar garrafões ou garrafas de água para encher com beatas, sacos para o lixo e luvas. Aconselhamos que levem também alguns mantimentos e uma garrafa com água.
Pontos de encontro: Jardim José de Lemos e Parque Polis, às 14h do dia 29 de setembro.
Vamos aderir?
Laura Martins e João Mimoso

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.