sábado, 26 de outubro de 2019

INSPIRING FUTURE Feira vem à ESAAG na terça-feira, dia 29



É já esta terça-feira, dia 29 de outubro, de manhã, que vem à ESAAG a Feira Inspiring Future. Trata-se de um conjunto de atividades dedicadas ao ensino secundário em que os alunos participarão a partir das inscrições que fizeram por estes dias sob a coordenação dos Serviços de Psicologia e Orientaçao. A Feira pretende sobretudo orientar os jovens quanto às suas opções para a vida ativa.
Deste modo, está previsto no Salão um espaço de expositores de instituições do ensino superior. Em mais 4 espaços desenrolar-se-ão atividades formativas sobre as variadas opções do ensino superior, desde as ciências humanas aos cursos profissionais e algumas mais específicas sobre o que está em causa quando se opta por uma certa carreira. Assim, os workshops “Sai da bolha ou a vida faz-te a folha!”; “Como sobreviver de salto alto e gravata”; “Amigos, amigos... decisões à parte!” põem os alunos a lidar com questões práticas relacionadas com as escolhas.
Despertar os alunos e levá-los a tomar atitudes proativas numa perspetiva de cidadãos completos e informados, com vista à conquista de uma profissão que verdadeiramente os realize — eis o que traz esta iniciativa à ESAAG.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.