sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ASSOCIAÇÃO DE PAIS Joaquim Nércio continua para mais um biénio

Joaquim Nércio continua a presidir à APEE

Joaquim Nércio foi reeleito, no passado dia 14 de novembro, presidente da Direção da Associação de Pais do AEAAG para o biénio 2019/21, cumprindo agora o terceiro mandato. A eleição da única lista presente a sufrágio decorreu na Assembleia Geral Ordinária da APEE do Agrupamento.
Dos anteriores órgãos sociais permanecem na Direção presidida por Joaquim Nércio todos os 7 elementos do biénio 2017/19, embora alguns com funções diferentes. No Conselho Fiscal, a que continua a presidir Jó Andrade, entram Paula Nobre e Sandra Amaral Santos, saindo Vítor Cunha e Luís Ferreira. Na Mesa da Assembleia Geral, continua a presidir Rui Correia, entrando Marco Paulo Santos, Sandra Martins e Vanda Brás. e saindo Érico Pissarra Gomes e Lesdália Costa.
As linhas do programa apresentado por esta lista incluem o contacto próximo entre a APEE e os encarregados de educação; a participação efetiva nos órgãos em que a APEE tem assento; a cooperação com a Direção do Agrupamento; a melhoria da comunicação através da criação de um blogue da Associação; a promoção do sucesso escolar; a criação de uma parceria com o Clube Náutico; a realização de ações de capacitação para pais e alunos; a abertura à sociedade civil mediante a ligação a outras associações.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.