segunda-feira, 18 de novembro de 2019

DISTINÇÃO Alina Louro é Professora EspAcial 2019




Alina Louro, professora da ESAAG, recebeu nos passados dias 15 e 16 de novembro de 2019 a distinção Professor EspAcial dentro da 6ª Conferência de Professores EspAciais, que teve lugar no Pavilhão do Conhecimento. A propósito da distinção, Alina Louro, que o Blogue EXPRESSÃO felicita, agradeceu no Facebook desta maneira.

AGRADECER
Ainda acerca da distinção "Professor EspAcial 2019", gostaria de deixar alguns agradecimentos:
1- À Agência Ciência Viva por estes 22 anos de oportunidades maravilhosas. Tal só é possível por existirem pessoas como Rosalia Vargas, Ana Noronha, Adelina Machado, Ana Alves, João Emanuel Pinto Dias ... entre outros. É fácil gostar de Ciência mas, também é fácil gostar de Vós. Obrigada por fazerem parte da minha luta diária e por nos envolverem em tantos Projetos!
2- Ao ESERO PORTUGAL (European Space Education Resource Office Portugal), à Agência Espacial Portuguesa e ESA (European Space Agency), pela distinção.
3- Aos Colegas que comigo têm levado a cabo tantos Projetos que já desenhei e coordenei em Ciências. Sozinha era complicado, até impossível. Eu sei que, por vezes, sou teimosa ...quero sempre tudo para ontem e "quero porque quero" andar para a frente ... arrastando tudo e Todos... Esta distinção também é Vossa!
4- Aos meus queridos Alunos e Ex-Alunos que têm feito comigo esta caminhada. Obrigada por estarem sempre presentes, no laboratório, nos Congressos, nas tantas Palestras apresentadas... em todo o lado. Tudo isto só é possível porque me inspirais e sois o motivo da luta. Tenho a sorte de ter tido, e ter, alunos maravilhosos, que me mimam e alinham nas "minhas maluqueiras". Esta distinção também é Vossa!
5- À minha família com quem deixo de estar, muitas vezes, para estar envolvida na luta, para ir aqui e ali e para quem é difícil entender... Esta distinção também é Vossa!
Hoje, arrumo o crachá onde acho que deve estar. Revejo tantos Projetos desenvolvidos, Palestras proferidas e/ou assistidas. Tantas viagens ... Tanto tempo dedicado à Ciência e à Divulgação da Ciência... A luta continua .... amanhã!

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.