quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

FOI ONTEM O CORTA-MATO DO AGRUPAMENTO Participaram 239 alunos



Realizou-se ontem, 4 de dezembro, quarta-feira, junto à Torre de Menagem da Guarda, o tradicional corta-mato do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque. Estiveram presentes nesta atividade 239 alunos, de diferentes níveis de ensino. Participaram alunos das escolas de 1º ciclo Augusto Gil, Bonfim, Gonçalo e Videmonte; do 2º ciclo, alunos da escola de Santa Clara; e, por fim, do 3º ciclo e secundário os alunos da escola Afonso de Albuquerque, tendo estado assim envolvidos, nas diferentes provas, 5 escalões dos dois géneros (Infantis A e B, Iniciados, Juvenis e Juniores).
Esta iniciativa decorreu num ambiente salutar e de fair-play, permitindo apurar 60 alunos, 6 de cada escalão e género, que irão representar o nosso Agrupamento, no próximo dia 16 de dezembro, na fase regional da CLDE, no parque Polis da cidade.
A organização desta prova contou com o apoio da Câmara Municipal da Guarda, tendo estado presente, o seu Presidente, Dr. Carlos Chaves Monteiro, bem como com elementos do Gabinete Técnico de Desporto da Guarda.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.