quinta-feira, 17 de junho de 2021

DIPLOMAS DE VALOR, MÉRITO E EXCELÊNCIA Hoje houve entregas nas salas de aula






Iniciou-se hoje, 17 de junho, a entrega de Diplomas de Valor e Excelência respeitante ao ano 2019/20, nas aulas dos alunos em questão. Deslocou-se às aulas a coordenadora da Comissão dos Quadros de Valor, Mérito e Excelência, Teresa Alves, acompanhada pelos professores José Manuel Monteiro e Maria do Céu Albino. Nas palavras que dirigiu aos alunos, Teresa Alves referiu que “a entrega dos Diplomas 2019/2020 foi sendo adiada na expectativa de ser possível a realização da habitual Sessão Solene com a presença da Comunidade Educativa, nomeadamente dos Pais / Encarregados de Educação”.  Assim, decidiu-se não realizar neste final de ano a sessão de entrega por razões ligadas à pandemia. Lembra-se que habitualmente a sessão decorria por altura do Dia do Patrono (final do 1º período).

No momento da entrega, Teresa Alves destacou o valor das distinções atribuídas e concluiu dizendo “que em qualquer contexto são momentos como este que constituem, também, as vivências numa Escola da atualidade e que proporcionam a formação integral dos alunos”.

O total de Diplomas atribuídos no nosso Agrupamento é de 2 Diplomas de Valor (ESAAG), 79 de Excelência (todos os ciclos) e 348 de Mérito (todos os ciclos). Os diplomas de Excelência relativos ao 12º ano de 2019/20 (alunos que já não estão na ESAAG) serão enviados por correio.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.