Maria Ângela Mendes, antiga professora de Geografia da Escola Secundária Afonso de Albuquerque e do Liceu Nacional da Guarda, faleceu hoje, 9 de junho, com 78 anos. Hoje, o corpo estará na capela funerária da Misericórdia a partir das 15h30 e amanhã, 10 de junho, a missa decorrerá às 10h30 na Misericórdia da Guarda. Depois o funeral decorre em Celorico-Gare ao meio-dia. À família o Blogue EXPRESSÃO expressa as suas condolências.

A Dra. Ângela Mendes representa uma geração de professores com um profundo sentido de exigência e de uma cultura muito mais ampla do que a Geografia. Sentidos pêsames à família e aos colegas professores.
ResponderEliminarUma Professora e uma Mulher maravilhosa. Grata por tudo <3
ResponderEliminarSentidos pêsames à sua família e amigos. Paz à sua alma. Que o SENHOR a receba no seu Reino. Liseta Terras.
ResponderEliminarAs minhas condolências à família da Dra. Ângela, especialmente à sua filha. José R. Pires Manso
ResponderEliminarUma colega e amiga. Vai deixar saudades.
ResponderEliminarA professora Ângela teve um papel decisivo na minha vida que ainda hoje, aos 40 anos, recordo com comoção. Recordo-a como uma professora com experiência e conhecimento sólidos e que apoiava como especial carinho os alunos das aldeias mais desfavorecidos, incentivando-os a irem mais além. Foi o meu caso. E isso mudou a minha vida. Vou recordá-la para sempre e entristece-me que o mundo perca referências como a Professora Ângela, que tocou a vida de tantas pessoas.
ResponderEliminar