sábado, 30 de julho de 2022

ELEIÇÕES À PORTA Eleição do novo Conselho Geral do AEAAG a 18 de outubro


            Foi ontem divulgado o Regulamento Eleitoral do novo Conselho Geral para a eleição a 18 de outubro de 2022. O atual Conselho Geral foi eleito há 4 anos e termina agora as suas funções.

           O Regulamento Eleitoral foi aprovado em reunião de Conselho Geral no passado dia 28 de julho, iniciando-se o processo eleitoral propriamente dito a 19 de setembro com a nomeação da Comissão Eleitoral e o início do prazo (até 10 de outubro) para apresentação de listas para o pessoal docente (7 elementos), não docente (2) e alunos (1). Os cadernos eleitorais serão afixados a 3 de outubro. Depois do ato eleitoral a 18 de outubro, o primeiro Conselho Geral para tomada de posse dos eleitos terá lugar a 26 de outubro, sendo também nessa reunião cooptados os elementos da comunidade a fazer parte do órgão (3). Os representantes dos pais e da autarquia são indicados pelos órgãos representativos da Assoc. Pais e Encarregados de Educação (5) e da Câmara Municipal da Guarda (3).

         A atual composição do CG é a seguinte:

       Pessoal Docente: Carlos Bombas (presidente do CG), Manuela Monteiro, Maria do Carmo Pereira, Gabriela Monteiro, Maria Cristina Pires, Nuno Santos, António Madeira.

          Pessoal não Docente: Anabela Aparício, Isabel Dias.

          Alunos: Hugo Pissarra.

        Pais / Enc. Educação: Joaquim Nércio, Rui Correia, Jó Andrade, Vanda Brás, Sandra Amaral Santos.

        Autarquia: Amélia Fernandes, Alfredo Madeira, Sandra Alpendre.

       Comunidade: Luísa Vieira, Joaquim Brigas, Henrique Monteiro.

         O Diretor do AEAAG, José Carvalho, participa no AEAAG mas sem direito de voto.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.