domingo, 17 de julho de 2022

ESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 18 Conselho Pedagógico do AEAAG faz o balanço do ano

 
    O Conselho Pedagógico do AEAAG tem lugar amanhã, segunda-feira, 18 de julho, pelas 14h30. Os coordenadores dos departamentos e dos diversos ciclos, juntamente com os coordenadores das bibliotecas, dos cursos profissionais / ensino recorrente e dos serviços de psicologia e orientação escolar têm pela frente uma longa Ordem de Trabalhos.

      Sob a batuta do Diretor José António Carvalho, analisar-se-ão em primeiro lugar os resultados da avaliação interna do 3.º período, com enfoque também na eficácia da medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão. Depois passar-se-á à avaliação do trabalho em Cidadania e Desenvolvimento e do Plano Anual de Atividades.

      Noutro momento do Conselho, discutem-se e aprovam-se as matrizes curriculares, o calendário escolar (de raiz semestral) e a matriz de tempos para o ano letivo 2022/23. Finalmente os últimos temas: a eleição dos novos Delegados de Grupo Disciplinar, a proposta de distribuição de serviço pelos grupos disciplinares e os Projetos e Clubes a funcionar no ano letivo 2022/23.

2 comentários :

  1. Bom dia sera que me podiam informar quando saiem a lista dos manuais ...obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vela aqui na página do Agrupamento: https://www.aeaag.pt/informa%C3%A7%C3%B5es/lista-de-manuais-adoptados

      Eliminar

Os comentários anónimos serão rejeitados.