sexta-feira, 4 de novembro de 2022

ONTEM, DIA 3 Daniel Rocha esteve na ESAAG





   No dia 3 de Novembro realizou-se na Escola Afonso de Albuquerque, por iniciativa do Grupo de Português, uma sessão integrada na iniciativa do Agrupamento “Deixa a mochila em casa”, que abriu portas a diversas atividades de carácter formativo.

      Entre essas atividades, estava programada pelo grupo de Português uma conversa com o escritor Daniel Rocha, natural da Guarda e ex-aluno da nossa escola.

       O encontro decorreu às 11h e teve como tema principal as suas experiências pessoais na escrita, visto que tem diversos livros publicados e escreveu também crónicas para a “Rádio Altitude”. No teatro, destacou não só a escrita, mas também a sua atividade como encenador e ator.

       Falou ainda de alguns dos seus trabalhos atuais, como encontros que irão decorrer, peças de teatro e a associação “Sou Só fundada há poucos dias.

       A palestra não serviu apenas de base para um melhor conhecimento sobre o autor, a sua área de trabalho e os seus diferentes projetos, mas também para valorizarmos a nossa região e o seu potencial nas diversas áreas.

                                                            Cátia Sofia Nunes, 12º E

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.