quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Conselho Geral Transitório

Carla Almeida continua Presidente
 
     A professora Carla Almeida foi eleita ontem Presidente do Conselho Geral Transitório (CGT) do Agrupamento em reunião convocada para o efeito. Na votação Carla Almeida obteve 15 votos entre os 18 elementos do CGT presentes, tendo havido 2 votos brancos e um nulo. Antes da eleição tinham tomado posse José Alexandre Branco, a representar os Pais, e os três elementos cooptados: Constantino Rei, presidente do Instituto Politécnico da Guarda; José Manuel Aparício, subcomissário da PSP; e Maria Ester Botelho, enfermeira, a representar a ULS da Guarda.
     Neste momento fazem parte do Conselho os seguintes 21 elementos: Carla Almeida (professora, presidente do CGT); os professores Ana Paula Rato, José António Pereira, Ana Margarida Cardoso, Carlos Bombas, Virgílio Bento e Carlos Rodrigues; os funcionários do pessoal não-docente Delfina Santos e Isabel Dias; a aluna Catarina Reis (10º ano); os representantes dos Pais Ismael Duarte, Joaquim Nércio Marques, Ana Margarida Cariano, José Alexandre Branco e José Maria Coelho; pela Câmara Municipal da Guarda, José Segura Fernandes, João Luís Monteiro e Sandra Alpendre; representantes das entidades cooptadas Constantino Rei (IPG), José Manuel Aparício (PSP) e Maria Ester Botelho (ULS da Guarda). Participa mas sem direito a voto o Presidente da Comissão Administrativa Provisória (CAP), Adalberto Carvalho.
     Os representantes dos Pais interpelaram de novo o Presidente da CAP sobre as questões relativas ao aquecimento do edifício da ESAAG e ao acidente do passado Natal. O Presidente informou que tudo está a ser feito junto da Parque Escolar para que os dois problemas sejam resolvidos com caráter definitivo.
     Brevemente a nova Presidente  do CGT convocará o Conselho para se iniciarem os trabalhos de revisão do Regulamento Interno do Agrupamento.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.