sexta-feira, 24 de maio de 2019

AMANHÃ EM BRAGA Nicole Dias participa na final do CNL




 O Concurso Nacional de Leitura 2018/19 tem amanhã o seu dia culminante, com a final a realizar-se em Braga. Participam elementos de todas as comunidades intermunicipais, sendo a Nicole Dias, da Escola de Santa Clara, a representante do 2º ciclo da Comunidade das Beiras e Serra da Estrela e a única representante do AEAAG apurada.
Depois de uma prova de pré-seleção online (no passado dia 13 de maio), amanhã, 25 de maio, terá lugar em Braga um questionário online quiz pelas 10h30 e a prova de palco pelas 14 horas, apresentada por Maria João Gama, da RTP.
Embora todos os vencedores das provas intermunicipais participem em Braga na fase final, só os 5 melhores de cada ciclo na prova de pré-seleção realizada no passado dia 13 participarão na prova de palco. Esta é composta por duas provas, uma de leitura expressiva e outra de argumentação a partir de um livro que tenham escolhido. os nomes dos 5 finalistas só serão divulgados no início da sessão de palco. Felicidades para a Nicole Dias (2º ciclo) e também para Gonçalo Valgôde (1º ciclo), da Escola da Sequeira, do Agrup. Escolas da Sé. 
Para quem estiver interessado, pode ver como foi a entrega dos prémios de 2018, em Pombal. Aqui fica:



0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.