quinta-feira, 25 de julho de 2019

1º CICLO NO AEAAG Poucas reprovações e 152 alunos a passar para o 2º ciclo


      Só faltava divulgar aqui os dados do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque. Aqui estão. Transitaram ao 2º ciclo 152 alunos. No total de retenções, apenas 4 nos 4 anos do 1º ciclo. Bom ano de 2019/20.


Transitaram
Não transitaram
TOTAL
1º ano
131
2
133
2º ano
152
1
153
3º ano
151
1
152
4º ano
152
0
152

      Eis os resultados mais em pormenor.
    1º ano - Num universo de cento e trinta e três alunos, cento e trinta e um foram avaliados (um em abandono e um por absentismo). Noventa por cento dos alunos obteve nível positivo, na disciplina de Português; noventa e três por cento em Matemática; noventa e nove por cento em Estudo do Meio; cem por cento em Expressões; noventa e oito por cento em Apoio ao Estudo e noventa e nove em Programação Robótica. Ficou retido um aluno por absentismo e outro não transita por abandono.
2º ano - num universo de cento e cinquenta e três alunos, foram avaliados cento e cinquenta e dois em todas as áreas. Noventa e três por cento desses alunos obtiveram nível positivo, na disciplina de Português; noventa e seis por cento na de Matemática; noventa e nove por cento na de Estudo do Meio; noventa e nove por cento, em Expressões, noventa e nove por cento na de Apoio ao Estudo e noventa e nove por cento na de Programação e Robótica. Ficou retido um aluno.
3º ano - num universo de cento e cinquenta e dois alunos, foram todos avaliados. Noventa e oito por cento obtiveram nível positivo na disciplina de Português; noventa e quatro por cento, em Matemática; noventa e nove por cento em Inglês; noventa e nove por cento em Estudo do Meio; cem por cento em Expressões; noventa e sete por cento em Apoio ao Estudo e noventa e oito por cento em Educação para a Cidadania. Ficou retido um aluno.
4º ano - num universo de cento e cinquenta e dois alunos, cento e cinquenta foram avaliados em todas as áreas. Obtiveram nível positivo, a Português, noventa e oito por cento desses alunos; noventa e dois por cento na área de Matemática; noventa e nove por cento em Inglês; noventa e nove por cento em Estudo do Meio; cem por cento em Expressões; noventa e sete por cento em Apoio ao Estudo e noventa e nove por cento em Educação para a Cidadania. Não houve retenções.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.