sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

NATAÇÂO ADAPTADA Ex-aluna Diana Mendes conta como ganhou 1º lugar do Campeonato de Inverno



Ex-aluna da Escola Afonso de Albuquerque ganha o 1º lugar do campeonato de inverno de natação adaptada

Como ex-aluna da Escola Secundária Afonso de Albuquerque, fui convidada pelo blogue Expressão para contar o que significou para mim ter conseguido atingir esta meta que aceitei com todo o gosto.

Desde pequenina, sempre gostei de praticar desporto e a minha passagem pela escola provou-o ainda mais, uma vez que, estive inscrita no desporto escolar no Clube Náutico, onde aprofundei a minha paixão pelo desporto. Foram 3 anos incríveis na canoagem.

No entanto, foi no ano passado que decidi inscrever-me no Clube de Natação da Guarda e começar uma nova jornada na minha vida. Tem sido uma longa caminhada de muito trabalho e de constante evolução e poder ganhar o título de Campeã Nacional em Natação Adaptada foi a prova de que, quando nos entregamos às coisas de corpo e alma, todo o esforço é recompensado. E foi assim que me senti, que foi a melhor decisão que podia ter tomado e seguir aquilo que me apaixona.

Neste momento estou empenhada em trabalhar mais, melhorar o que tenho para melhorar e continuar a ter este espírito de competição! Mas, acima de tudo, ser feliz.

Diana Mendes

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.