quinta-feira, 9 de junho de 2022

QUASE NO FINAL DO ESTÁGIO Evangelos Pappas fala do Erasmus+ e da Guarda que conheceu

 

Ao longo de alguns dias vamos aqui apresentar diversas facetas do Evangelos Pappas, estagiário do Erasmus+ na ESAAG e cara bem conhecida nos nossos espaços nos últimos meses. Está quase de regresso à Grécia e é hora de fazer o balanço. Começamos por uma apresentação do Evangelos e do seu país feitas pelo próprio. 

1º - Apresentação da Grécia

Hola! Sou Vangelis Pappas, sou grego e tenho 24 anos. Por que estou aqui, no blogue da vossa escola? Porque neste ano letivo eu fiz aqui um estágio com o Programa Erasmus+, aprendi português e ensinei Ciências Naturais, Biologia, um pouco Geologia e mais. Queres saber mais coisas sobre minha cidade, meu país e alguns dias nacionais importantes? Podes ver uma breve apresentação aqui.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.