sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

GERAÇÃO Z Eunice Almeida e Maria Santos falam sobre a representação


Esta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o espetáculo GERAÇÃO Z, do Aquilo Teatro, com 10 alunos da ESAAG, volta à cena no Teatro Municipal da Guarda. Venham hoje ver esta performance estimulante sobre a vida com tecnologia, que junta vídeo, dança, música e representação.
A Eunice Almeida e a Maria Santos, do 11º B, que já ontem participaram na primeira representação, respondem às nossas perguntas e convidam-vos a assistir à sessão de hoje.

Quem é esta Geração Z?
Esta é a nossa geração, a geração que nasceu já depois da invenção da tecnologia. É também conhecida como a geração perdida, aquela que é demasiado dependente das tecnologias. Este estereótipo é uma injustiça para muitos de nós e penso que é desse sentimento que surge este projeto.
O que exigiu de vós esta performance? Como vos empenhastes na preparação?
Este projeto foi criado do zero, tanto as músicas, como as danças e os vídeos. Por esse motivo, exigiu muito trabalho, suor e dedicação. Obviamente todos dispensámos muito tempo nesta criação e, claro, muito amor pelo que fazemos.
Como vos sentistes na primeira representação?
Sentimo-nos todos muito nervosos, não estávamos à espera de tanta adesão do público, sem dúvida que superou as nossas expectativas. Mas no fim é muito gratificante ver todas as pessoas e os aplausos... Foi um sentimento inabalável! Estamos ansiosos pela atuação desta sexta feira, dia 13.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.