terça-feira, 29 de junho de 2021

PAP DE GESTÃO DESPORTIVA O que fazem hoje e amanhã os alunos



 

Está a decorrer nos dias 29 e 30 de junho a apresentação e defesa pública das Provas de Aptidão Profissional (PAP) dos alunos do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva.

Os alunos pertencentes ao ciclo de estudos 2018-2021 apresentam o seu projeto consubstanciado num exercício monográfico com o respetivo relatório final e reflexão crítica. Os projetos apresentados pelos alunos integram um espectro variado de temas como a análise de jogo, a aptidão física, a satisfação dos clientes e a qualidade dos serviços, a formação de jovens atletas e o desenvolvimento desportivo. Estas áreas têm em consideração a natureza e o perfil profissional associado à respectiva qualificação.

Os trabalhos apresentados pelos alunos são o culminar de três anos de formação académica e profissional e são demonstrativos das competências, aptidões, atitudes e conhecimentos profissionais adquiridos ao longo do seu percurso formativo.

A apresentação e defesa pública dos projetos permite aos alunos demonstrarem todo o conhecimento adquirido, assim como, competências transversais de comunicação em público e capacidade argumentativa.

Integram os painéis de júri, ilustres profissionais de reconhecido mérito profissional e académico da região. A composição do júri sublinha a importância do momento para os alunos e para a instituição que vê reconhecida toda a sua cultura de escola no Ensino Profissional e o investimento nos seus alunos.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.