sexta-feira, 22 de julho de 2022

OLHARES SOBRE A ESCOLA (9) Rádio AEAAG continua a emitir

 

Antes de mais gostaria de pedir desculpa aos meus caros leitores pelo interregno que fiz na escrita para este Blog. Estive mais focado na escola e sobretudo, neste período de férias, na Rádio AEAAG, da qual vos irei falar um pouco hoje.

A partir do dia em que começaram as férias de verão, a rádio teve de adotar um sistema diferente de emissão, passando a emitir de segunda a sexta às 12:30 horas no nosso Instagram: @radio.aeaag .

Durante estas emissões em férias, a rádio já emitiu a partir de quatro países (Portugal, Espanha, França e Itália), um principado (Mónaco) e dois estados independentes (Cidade do Vaticano e San Marino). Sempre a par do que se passava na Guarda, a rádio difundiu com ajuda do Blog Expressão, do Jornal O Interior e da Rádio Altitude. Sobre estes dois últimos meios de comunicação agradeço ao Luís Baptista Martins pela sua colaboração na disponibilidade de notícias.

Devido ao reduzido número de notícias que são disponibilizadas em período de férias acerca da escola, a rádio passará a fazer uma emissão semanal às sextas-feiras.

Durante a semana podem sempre ouvir a nossa playlist que está disponível no Youtube no canal da rádio: Rádio AEAAG.

Resto de uma boa semana! A rubrica “Olhares sobre a escola” irá continuar, esperando tê-los desse lado.

João Tomás Borges



0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.