terça-feira, 6 de dezembro de 2022

AMANHÃ, 7 DE DEZEMBRO, NO SALÃO DA ESAAG Continuam atividades desportivas adaptadas

 







No dia 3 de dezembro, comemorou-se o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. A data tem como principal objetivo a motivação para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e a mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas. Neste dia, debate-se a independência e a autonomia das pessoas com deficiência, bem como a criação de condições de inclusão destes cidadãos.

O Grupo de Educação Física está a desenvolver atividades desportivas adaptadas, durante os dias 5, 6 e 7 de dezembro, no pavilhão desportivo da ESAAG, com o objetivo de promover um mundo mais inclusivo e equitativo para as pessoas com deficiência e sensibilizar os alunos para as diferenças de cada um e promover atitudes de interajuda, cooperação e respeito pelo próximo.

No dia 7, em colaboração com o Grupo de Educação Especial, às 10h35, no salão Polivalente, teremos a atuação do Grupo Pé Coxinho. À semelhança de anos anteriores, nas atividades do dia 7, teremos, também, a participação dos utentes da CERGIG e da ADM Estrela.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.