sexta-feira, 28 de outubro de 2016

BEATRIZ FONSECA Uma ex-aluna da ESAAG na seleção sub-19 de futebol


A Beatriz é a jogadora nº 18
Lembram-se da Beatriz Fonseca na ESAAG? Joga futebol no Estoril-Praia e chegou agora à seleção nacional de sub-19. Não é fantástico? Ela deu-nos o seu testemunho deste momento.
O sonho que se realizou..!

Eu, como todas as jogadoras que levam o futebol como um modo de vida mais do que apenas praticar a própria modalidade, tive sempre o objetivo de chegar ao topo. Querer sempre mais, evoluir a cada treino, a cada dia e superar-me, foi sempre esse o meu 'lema'.
Agora que cheguei à seleção nacional feminina de sub-19, vejo como realmente foi bom ter trabalhado este tempo todo, sentir que o esforço e dedicação está ali refletido. Posso até admitir que chorei, chorei de emoção, chorei de alegria, quando enverguei pela primeira vez a camisola da seleção. É um sentimento indescritível e inigualável, é sem dúvida uma sensação de pura felicidade. Como já disse anteriormente é o maior prémio que podia ter conquistado, pois foi um objetivo que eu sempre tentei alcançar, e agora sinto-me mais realizada que nunca. E como só os fracos desistem, eu não desisti do meu sonho...e aqui estou eu, agora, a vivê-lo. Dispensável será dizer que é com o maior orgulho e dedicação que eu carrego o símbolo de Portugal ao peito. "Eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura"!
Beatriz Fonseca

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.