segunda-feira, 26 de março de 2018

ROSTYSLAV MAKOVIYCHUK As respostas de Rostyslav ao EXPRESSÃO


Rostyslav Makoviychuk, vencedor do Prémio EXPRESSÃO Vox Populi na modalidade FOTOGRAFIA, respondeu às perguntas do Blogue EXPRESSÃO:

Como reages ao Prémio de Fotografia em que ficaste em 1º lugar?
Quando me disseram que eu era o vencedor, eu fiquei fascinado mas ao mesmo tempo orgulhoso porque o meu trabalho teve sucesso .
Que hábitos tens de fazer fotografia? 
Os meus hábitos quando tiro uma fotografia é ter muito cuidado com os ângulos na foto para que ela fique perfeita e da maneira que eu goste. Para mim a fotografia depende muito do estado psicológico da pessoa, se está feliz , triste etc. Parecendo ou não, isso tem a ver muito e depende muito da mesma.
Quais os teus gostos na vida?
Eu gosto muito de me sentir livre, gosto de estar no alto do monte ou de uma colina e deitar-me até dormir. Divirto-me muito com os meus amigos porque são eles que fazem quem eu sou e ajudam nos momentos difíceis .
Diz um projeto em que gostasses de te envolver proximamente.
Por enquanto não estou interessado em nenhum projeto mas gostaria de viajar pelo mundo e tirar fotos de lugares onde quase ninguém foi, para mostrar esses lugares aos outros. 
(ver fotos de Rostyslav aqui)

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.