quinta-feira, 7 de junho de 2018

ONTEM À NOITE Finalistas do Conservatório despediram-se em recital







Ontem, 6 de junho, pelas 21h30, teve lugar o último Recital de despedida dos alunos do Ensino Secundário do Conservatório de S. José. Mariana Rodrigues (em violoncelo), Gonçalo Maia Caetano (em guitarra) e Ana Margarida Lamelas (em viola d'arco) deram um excelente espetáculo no Auditório do Conservatório, que estava completamente cheio. 
No momento das despedidas e dos agradecimentos a emoção veio ao de cima com palavras embargadas e lágrimas. Os três alunos agradeceram todo o esforço dos professores ao longo de muitos anos no Conservatório e a compreensão e sacrifícios dos familiares para que eles pudessem cumprir as suas obrigações. Os colegas e funcionários também não foram esquecidos. O Diretor do Conservatório desejou os maiores sucessos artísticos e pessoais para os finalistas e disse-lhes que aquela casa estaria sempre aberta para eles, mostrando que o prestígio dos seus alunos é também o prestígio da escola.
No final juntaram-se em palco os finalistas que atuaram nos três recitais dos dias 4, 5 e 6: Duarte Andrade, Miguel Fernandes, Rita Morais, Mariana Rodrigues, Ana Margarida Lamelas e Gonçalo Caetano, tendo estado ausente apenas Manuel Mesquita. O espetáculo acabou com o Hino da Alegria tocado pelos colegas e professores e cantado pelo público. 

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.