quinta-feira, 21 de novembro de 2019

AE - PLANOS DE AÇÃO O Plano de Ação da Lista I


O Blogue EXPRESSÃO divulga hoje os planos de ação das 4 listas concorrentes à eleição da Associação de Estudantes 2019/20 do próximo dia 25 de novembro. Eis o da Lista I, liderada por Ana Filipa Rebolho. Documento completo no Instagram.
     A Lista I apresenta logo no início do seu plano de ação ideias na área do ambiente e sustentabilidade e sessões de orientação escolar para o 12º ano. Para além dos torneios desportivos, das festas de fim de período, dos dias temáticos e de concursos de Miss e Mister, a lista, se for eleita, propõe angariação periódica de fundos para associações animais, de idosos e de crianças. Na área da informação, a Lista deseja ter um jornal escolar periódico no agrupamento e um placar continuamente atualizado, com a informação corrente. Um clube de teatro para despertar a criatividade dos alunos faz falta, diz a lista I.
Ideias interessantes são por exemplo a aquisição de um micro-ondas para aquecer as refeições de quem as trouxer de casa (que outra lista também prevê) e a criação de um “padrinho” do 9º / 10º ano para os alunos do 7º ano.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.