quarta-feira, 6 de maio de 2020

SEMANA DEDICADA À MÃE As prendas dos meninos dos JI do Agrupamento

Bolachinhas 1


Bolachinhas 2

Bolachinhas 3

Bolachinhas 4

Bolachinhas 5

Bolachinhas 6

Bolachinhas 7

Bolachinhas 8

9 - A minha mãe é...

10 - A minha mãe é...

11 - A minha mãe é...
 
12 - A minha mãe é...

13 - A minha mãe é...

14 - A minha mãe é...

15 - A minha mãe é...

16 - A minha mãe é...

17 - Adoro-te, mãe...

18 - Adoro-te, mãe...

19 - Feliz Dia da Mãe

Entre 27 e 30 de abril decorreu nos Jardins de Infância do AEAAG a "Semana dedicada à MÃE” com pequenos vídeos sobre canções dedicadas à Mãe; Leitura de Histórias; Elaboração do Cartão "Feliz Dia da Mãe"; Confeção de Bolachinhas para mimar a Mãe; a "Prendinha..." e tantas outras atividades. Assim, damos visibilidade à comunidade educativa, do trabalho que se tem vindo a desenvolver com as nossas crianças em articulação com as famílias.
Aqui ficam as provas:
- "Para ti, MAMÃ!" (confeção das Bolachinhas); 1 a 8
- "A Minha Mãe É..." (Fotografias números 9 a 16)
- "...e quando a mãe ajuda a fazer a sua prenda... adoro-te mãe!" (17, 18);
- “Feliz Dia da Mãe” (fotografia número 19).

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.