segunda-feira, 9 de novembro de 2020

MIÚDOS A VOTOS 2020/21 ESAAG inscreveu-se - é a altura das candidaturas de livros


       O passatempo MIÚDOS A VOTOS recomeçou, organizado pela revista VISÃO Júnior. Este passatempo, que reconstitui um processo eleitoral e tem por isso o seu cunho de formação cívica, inicia-se em novembro propondo aos alunos que façam as suas candidaturas do "livro mais fixe". A partir desta votação em formulário na Internet (ver abaixo), apura-se uma lista de 30 a 4 de janeiro de 2021, que servirá para os alunos fazerem depois a campanha que entenderem a favor do livro dessa lista que mais apreciarem. Essa campanha decorrerá de fevereiro a abril. A votação será a 13 de abril e será feita como qualquer votação, com mesa eleitoral, urnas e apuramento dos resultados que serão depois enviados à organização para cálculo dos resultados nacionais.
       Entretanto no site da Visão Júnior podes encontrar muitas informações sobre os livros votados nos últimos anos e outras curiosidades, para além do Regulamento completo do concurso. 

Para já, no 3º ciclo, trata-se de votar no "livro mais fixe". Para ti, claro! Fala com o teu professor de Português. Podes votar diretamente aqui.

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários anónimos serão rejeitados.